Nosso Objetivo

Esta edição foi criada com o objetivo de levar informação a todos aqueles que estão dispostos a adquirir um pouco mais de conhecimento na área da saúde mental, e o mais importante, trazer estas informações de forma assertiva e sem preconceitos de qualquer natureza. O foco deste trabalho é motivar e viabilizar a  inclusão do ser humano como componente necessário na construção de uma sociedade que prime pelas relações sociais e enxergue o outro como a si próprio. 

 

Nesse espaço serão compartilhadas informações relativas a situações vividas no cotidiano,  identificando os diversos comportamentos e procurando conhecê-los melhor, a fim de se perceber de fato que tudo pode ser diferente e que com a ajuda de um profissional capacitado pode-se alcançar a liberdade plena para se viver com assertividade, manejando de forma consciente as dificuldades existentes na vida de cada um, inclusive daqueles que de uma forma ou de outra sejam parte de nossa vida.

Esperamos que este jornal promova não apenas o conhecimento, mas principalmente mudança na vida de cada leitor que por aqui passe e que por intermédio da adaptação alcancem o tão almejado equilíbrio.